Thursday 3 August 2017

My Forex Trading System


My Trading System Juntou-se Abr 2016 Status: Membro 92 Posts Eu desenvolvi uma profunda compreensão do mercado com uma ênfase nas zonas de demanda e oferta com a tendência. A importância de entender os HTFs é fundamental para ter uma visão clara de quem está no controle (compradores ou vendedores). Agora, estou começando a compreender a importância de utilizar os LTFs para definir meus entriesexits. Eu passei muito tempo sendo analista de preço (usando os HTFs) e as horas extras aprenderam que não gastei o foco suficiente nos LTFs para tornarem-se proficientes na negociação da minha análise dos HTFs. Eu ainda não sou um comerciante consistente, mas ao mesmo tempo eu admito que não troquei um sistema repetidamente vencedor ou perdedor daí minha decisão de iniciar esse tópico. Vou publicar todas as minhas negociações que tomo com a mesma abordagem até superar o limiar de consistência. Imagem anexa (clique para ampliar) Para aqueles interessados ​​em aprender sobre minha jornada pessoal no mercado FX, veja o tópico abaixo que criei, o que explica em detalhes minha jornada. Forexfactoryshowthread. phpt623215 Inscrito em Abr 2016 Status: Membro 92 Posts Comércio 1 19 de dezembro de 2016. (Vencedor) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em novembro de 2016 Status: Membro Júnior 3 Posts Obrigado por compartilhar. Boa sorte. Junte-se a Abr 2012 Status: Membro 565 Posts Im in. Love oferta e procura negociação abordagem. Não sei por que não há nenhum tópico sobre este assunto, além do de Alfonso Moreno, mas isso está na seção comercial do fórum. Inscriou-se em outubro de 2014 Status: Membro 275 Posts Im in. Love oferta e demanda abordagem comercial. Não sei por que não há nenhum tópico sobre este assunto, além do de Alfonso Moreno, mas isso é na seção comercial do fórum, há mais de 20 theads sobre supdem. Qualquer chance de explicação de sua estratégia, compreensão e abordagem das negociações que você toma. Obrigado, irmão. Claro, aqui estão meus dois centavos. A minha abordagem centra-se na negociação com a tendência (a tendência é que o seu amigo se lembra), mas também estou ciente dessas zonas que acabarão com a tendência. Quando você analisa diferentes marcos de tempo (análise de cima para baixo), você começa a aprender que mesmo se um HTF estiver em uma tendência de baixa, haverá uma tendência de flexões na LTF. Tudo bem para comprar nesses LTFs, mas você deve estar ciente da imagem maior (o que significa saber quando não está certo para comprar e por quê). Meu amigo ficibald já compartilha ótimos links que explicam em detalhes quais são essas zonas e eu entrando Muitos detalhes não farão muito bem com você. Aqui está o porquê. Você deve aprender a interpretar essas zonas de uma maneira que complementa sua própria personalidade comercial única para ser consistente e rentável. Essa é a minha batalha atual agora para desbloquear a mentalidade correta que me permite ser consistente com a abordagem técnica que Ive escolheu. Eu criei esse tópico para me ajudar com que eu vou começar a assumir a responsabilidade por cada comércio que eu pegue, vença ou perca. Isto é o que me mantém em pé: estou começando a aceitar o fato de que todos os meus negócios não serão vencedores e todos os dias eu vou melhorar lidar com as três Sra. Necessárias para o sucesso: Mindset, Método e Dinheiro (gerenciamento.) Imagem anexada (clique para Ampliar) Se você quer que este segmento cresça, na minha opinião, você deve colocar os fundamentos do supdem de uma maneira muito mecanical, para que todos possam seguir você e seu sistema. Apenas para fazer alguns exemplos de subjetividade: - para ter uma zona supdem que você deve assistir na partida da zona, mas uma forte partida para mim não poderia ser tão forte em seus olhos - você disse que trocasse a tendência htf. Como você determina a tendência de uma maneira objetiva, quero dizer, se todos negociarmos as mesmas regras matemáticas, podemos realmente comparar os resultados, caso contrário, todo o comércio é subjetivo. Ei lucariga, agradeço o feedback. Obrigado. Seu inglês está bem, melhor do que o meu. Agora, no que diz respeito ao crescimento do tópico compartilhando meus fundamentos da minha estratégia, não foram minhas intenções simplesmente porque não sou consistente e lucrativo ainda. A falha é minha mentalidade, como eu tenho certeza de que muitos comerciantes estão lutando com esse mesmo aspecto. Eu acredito que uma vez que você tenha a mentalidade correta, desde que você se torne proficiente em uma abordagem técnica comprovada, o limite de consistência será superado eventualmente. Você não se tornará um comerciante consistente e lucrativo com um método comprovado, desde que não desbloqueie a mentalidade correta dos comerciantes. Essa é a razão pela qual eu quero esse fio crescer, para ajudar a reduzir a curva de aprendizado para muitos comerciantes em dificuldades. Esta profissão que todos nós escolhemos não é fácil. Todos sabemos disso. Estou apenas compartilhando meus dois centavos na esperança de que ajude aqueles que passam a encontrar este tópico. Simplesmente postei meus negócios aqui porque eu quero ser responsabilizado por todos os meus negócios em uma forma organizada para que, uma vez que eu vença o limiar de consistência, haverá dados históricos das lutas que um comerciante varejista enfrentará e também aconselharão novos comerciantes Preste menos atenção ao hype Forex nas mídias sociais e mais ênfase em seus gráficos. Junte-se a Abr 2016 Status: Membro 92 Posts O que eu tirei de 2016 Trading é toda a mentalidade. A estrutura do mercado se repete, você pode ver cem anos atrás e confirmar esta afirmação. Então, por que não muda, isso não muda porque vai contra a natureza humana e é por isso que 908453 dos comerciantes perdem. Desenvolver a mentalidade correta para se tornar um comerciante consistente e rentável leva anos para evoluir, mas naquela época a maioria dos comerciantes já desistiu. Então aceite agora que todas as suas negociações não serão vencedoras, porque quando você perde um comércio, a mentalidade que você precisa para ter sucesso neste jogo é preenchida com medo e dúvida. Você começa a adicionar variáveis ​​externas à sua abordagem técnica pensando que esta é a maneira que você precisa para compensar para superar o limiar de consistência. Mas isso é errado. Você deve dominar suas variáveis ​​específicas para sua análise técnica comprovada, ter um ótimo gerenciamento de dinheiro para quando seu SL é atingido (porque às vezes) e, mais importante, entender completamente seu método, então quando seu SL for atingido em vez de se tornar um comerciante Prejudicada pelo medo, você sabe exatamente qual será sua próxima configuração comercial. Sem emoções. Junte-se a abril de 2016 Status: Membro 92 Posts Qualquer tradutor de verdadeira aspiração sabe que se tornar um comerciante lucrativo consistente leva anos de trabalho duro e sacrifícios e palhaços como esses caras que retratam a moeda comercial como uma jornada fácil devem ser evitados. Eles postam alguns negócios vencedores (no demo), mas eles não estão ganhando dinheiro consistente negociando no longo prazo, em vez disso eles fazem seu dinheiro com assinaturas de seus métodos. E então eles têm a audácia de se chamar comerciantes. Palhaços. Eu não tenho nenhum problema com os comerciantes que têm anos de comprovada consistência e rentabilidade que tomam a decisão de orientar novos comerciantes nesta jornada difícil, mas todos hoje em dia nas mídias sociais com três meses de experiência comercial estão vendendo sinais e quottraining. quot Na primeira foto Um quottraderquot que afirma que com apenas 40 em seu nome e um ano de trabalho duro ele é capaz de jogar um lote de 100.0. RI MUITO. Outro com cinco meses de exposição ao mercado sem experiência prévia é agora capaz de ensinar a milhares de estudantes a se tornar um comerciante consistente e lucrativo. Imagem anexa (clique para ampliar) Fique longe desses caras. Embora eu tenha obtido minha primeira carteira de negociação há mais de três anos, meu impulso e determinação para se tornar um comerciante bem sucedido começaram dezesseis meses atrás, quando eu aprendi o Forex e voltei para os EUA. Antes disso, eu era uma estação na Europa (atualmente no comando militar) onde consegui visitar países como Espanha, Inglaterra, Portugal, Itália, França e não era tão dedicado ao comércio quanto agora. No final, me levou três anos para escrever e, o mais importante, compreendo minhas postagens 13 e 17. Concentre-se em seus gráficos, ignore o resto e leia esses dois posts uma e outra vez. Honestamente, eu sinto que essas duas postagens são inestimáveis ​​para comerciantes que estão perdendo a esperança e estão prontos para jogar a toalha. A superação do limiar de consistência não acontecerá até que a mentalidade correta dos comerciantes seja desbloqueada. Meus saldos da estratégia de negociação Forex O sistema é simples e lucrativo. Você entenderá as forças que influenciam o mercado Forex, seguem consistentemente e você obterá resultados lucrativos. Você trocará todos os mercados. O sistema aplica-se a qualquer outro mercado líquido, como ouro, petróleo, índices, estoques. 1 de risco por comércio. Eu arrisco apenas 1 da minha conta em cada comércio (pode ser ajustado com base em seu perfil de risco). Do lado do lucro. Eu não entro em um comércio, a menos que eu tenha pelo menos 3 de potencial de lucro por comércio (pode ir até 10 por comércio). Eu troco com base na ação de preço (sem indicadores extravagantes ou atrasados), troco com base no que o mercado está me dizendo, não o que um indicador ou uma fórmula mágica está me dizendo. Vários Time Frames Analysis. Para obter uma melhor precisão, realizo várias análises de quadros de tempo, se tudo estiver na linha, eu troco isso. Plano de negociação. Meu sistema me permite desenvolver um plano de negociação para cada dia: quais pares de moeda negociam, em que direção e possíveis níveis de entrada. Seguidores do mercado Eu nunca tento adivinhar onde o mercado está indo. Adivinhar as tendências do mercado é perigoso porque a maior parte do tempo faremos decisões de compra e venda com base no que pensamos que o mercado poderia fazer. Podemos tomar decisões erradas com base em um viés que foi formado devido a uma metodologia subjetiva, ou em alguma publicação que lemos, ou o que um amigo comercial nos disse. Mais de 10 anos de experiência comercial em curso me mostram muito claramente que é impossível obter resultados consistentes ao adivinhar o mercado. O que eu faço Em vez de tentar adivinhar onde o mercado está indo, troco de acordo com o que o mercado me diz. Eu tento identificar a condição do mercado e basear minha negociação nesta condição. Se o mercado me disser que tem alta probabilidade de subir, tentarei encontrar longas oportunidades se me disser que tem uma alta probabilidade de descer, eu tentarei encontrar pequenas oportunidades se o mercado estiver variando, eu busco nossa entrada Em torno da parte inferior ou superior do intervalo. Em outras palavras, sempre adapto minha estratégia à condição específica do mercado e nunca espero que o mercado se adapte à maneira como negocio. Entradas de mercado A maioria dos comerciantes de moeda baseiam suas decisões comerciais no indicador técnico s. O problema é que a maioria dos indicadores são uma fórmula simples aplicada ao preço (fechado, aberto, alto ou baixo) por um determinado período de tempo. Isso pode realmente nos dizer como o mercado se comportou durante esse período de tempo específico, mas acredite em nós, isso não tem nada a ver com o comportamento futuro do mercado. O que eu faço entro no mercado com base na ação de preço. O próprio mercado me diz para entrar quando tiver uma maior probabilidade de se dirigir em uma direção em relação a outra. É uma metodologia de negociação simples e objetiva que pode ajudá-lo a obter resultados consistentes. Rácio de risco-recompensa A maioria dos comerciantes baseia suas estratégias em boa precisão. A precisão do sistema refere-se ao número de negociações positivas sobre todas as negociações por um período de tempo escolhido. Mas há um pequeno problema 8211 que nunca temos controle sobre a precisão do sistema. O mercado decide se está indo para cima ou para baixo, de modo que a precisão das 10 negociações anteriores não tem nada a ver com a precisão das próximas 10 negociações. O que eu faço Em vez de negociar com base em uma boa precisão, troco com base em um bom índice de recompensa de risco (RRR). O RRR refere-se a quantos pips I8217m arriscam e quantos pips I8217m estão dispostos a fazer em um comércio em um conjunto de trades. Quando baseio minhas negociações em uma boa RRR, posso ter a mesma quantidade de ganhar e perder negociações e ainda obter bons resultados comerciais. Desta forma, não dependerão da precisão do sistema para obter resultados consistentes. Além disso, permite o comércio livre de estresse. Plano de negociação No início do dia, acabo com planos de curto prazo e de longo prazo. Todos os dias, analiso os gráficos de longo prazo para determinar quais pares de moeda I8217m vão olhar para uma oportunidade de comércio e os gráficos de curto prazo para determinar o que o mercado precisa fazer para me preparar para negociar. Isso me ajuda a criar um plano bem estruturado e negociar com mais disciplina. Gerenciamento de comércio, risco e dinheiro. Estes são aspectos de negociação que são muitas vezes esquecidos, embora sejam muito importantes (eu ousaria dizer que eles são ainda mais importantes do que as entradas do mercado). O gerenciamento de riscos refere-se à metodologia que usamos para definir quanto arriscar em cada comércio. O gerenciamento de dinheiro refere-se à metodologia que usamos para determinar o tamanho do nosso próximo comércio (dimensionamento da posição). O gerenciamento de comércio é como gerenciamos nosso comércio, uma vez que já estamos nisso (lucros parciais, pirâmide, etc.). No final do dia, tudo o que I8217m está fazendo é usar as probabilidades em meu favor. Você pode trocar usando nossa estratégia também para obter resultados consistentes, clique aqui para saber mais sobre o meu programa de treinamento. Div. uk-panel data-uk-grid-margem

No comments:

Post a Comment