Saturday 1 July 2017

Trading Strategies Marketwatch


Estratégias de negociação Copyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de privacidade e política de cookies. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as citações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para a Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e tem pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as citações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top Stories Estratégias de negociação detalhadas para este mercado Por Cody Willard Visite o TradingWithCody para se inscrever agora e obter acesso instantâneo aos meus negócios em tempo real. Eu adotei adrenalina percorrendo minhas veias enquanto escuto um pouco de Mozart e entro na minha conta ThinkorSwim. Estou pronto para começar a operar pela primeira vez desde outubro de 2007, quando fechei meu fundo de hedge para se tornar uma âncora de notícias de TV. Aqui no Cody Word, eu publicarei muito sobre os estoques e as estratégias I8217m usando como começar a trocar novamente aqui. Mas antes de começar a alimentar esse adicto a negócios há muito adormecido, let8217 fala um pouco sobre a minha abordagem e o que I8217m procura alcançar. Eu irei negociar principalmente idéias mencionadas aqui no boletim da Revolution Investing e ganhei negociação nenhuma das novas idéias, como a nova posição curta de today8217s ou mesmo as idéias que mencionei, mas don8217t adicione ao portfólio modelo até a próxima sessão de negociação para garantir que I8217m Não está em conflito com nenhum de vocês queridos leitores. Primeiro, I8217m vai começar lento. Apesar da pressa que sinto, sei que emoções e sentimentos são realmente inimigos do comerciante e do investidor. Você sempre quer comprar quando se sente que o mundo vai acabar e você sempre quer vender quando parecer que o boom vai durar para sempre. E I8217ll dizer-lhe este 8212 quando eu comecei meu fundo de hedge tech back como um crash 75 na Nasdaq de outubro de 2002, os mercados foram rotineiramente para baixo 3 em uma única ação do dia 8217s, e o mercado caiu cerca de 40 nos doze meses antes Eu lancei sozinho 8212 o 8220felt8221 horrível. Mas Jim Cramer sentou-me pela manhã antes de começar a negociar naquele dia, e ele disse, 8220Cody, avance devagar no início. Tome seu tempo e entre no seu groove ao longo do tempo.8221 E that8217s certo. Aqui hoje, eu não comercializei em anos e aí, por que I8217m estava particularmente bombeado e pronto para bater duro agora agora, mas eu não quero dar essas emoções. É provável que cerca de 10-20 da capital I8217ll eventualmente desejam no mercado de ações para trabalhar esta semana. Não mais, porque isso não é sobre hoje, ou amanhã, na próxima semana, ou mesmo no próximo ano. É sobre a proteção e o crescimento do meu dinheiro nos próximos trinta a quarenta anos. It8217s sobre os próximos dez mil dias, e não os próximos dez dias, se você ver o que quero dizer. Como os leitores de longa data sabem, ocasionalmente citaremos uma oportunidade de negociação de curto prazo, como quando escrevi sobre o quanto o Google fora o dinheiro que o Google chamou foi o meu maior comércio no final de ano8221 no ano passado, ou I8217ll até Pegue um folheto ocasional em estoque ou dois enquanto eles se preparam para relatar seus ganhos trimestrais se eu sentir que eu tenho uma vantagem e a oportunidade está lá. Mas I8217m não é um 8220day-trader8221 por qualquer trecho da imaginação. E I8217m não costuma procurar pegar um movimento intradiário ou um quarto aqui e um niquel lá. Meus maiores sucessos como gestor de fundos de hedge apostaram em grande uso de ações ordinárias e opções de chamadas no Google desde o IPO, a Apple desde 7 por ação, a F5 desde 20 por ação e algumas outras assim. Eu tento aumentar minhas análises 8220Revolution Investing8221 e 8220Revolutionomics8221, que são tudo sobre encontrar empresas revolucionárias muito antes de serem descobertas por Wall Street com uma abordagem comercial agressiva. I8217ll às vezes criam 8220positivos de gama gamma8221, reduzindo as ações ordinárias curtas contra o que já foram chamadas de opções fora do dinheiro depois que as chamadas chegaram a estar no dinheiro, permitindo-me continuar a recuperar a vantagem, limitando a minha desvantagem. Novamente, eu deveria detalhar todas essas estratégias de negociação com os negócios que eu realmente estou fazendo para minha conta pessoal na TradingWithCody. Você também pode verificar a análise real por trás dos negócios I8217m fazendo assinatura do meu boletim Revolution Investing publicado aqui semanalmente no Marketwatch. O meu boletim de notícias Marketwatch Revolution Investing é cheio de análises fundamentais e muitos nomes de estoque a cada semana e até mesmo apresenta um portfólio 8220model8221 que mais dobrou as principais performances do mercado de ações8217 neste ano. Eu não obtive análises quase profundas em TradingWithCody. Mas você poderá ver como o I8217m realmente está executando as idéias, conceitos e estratégias que escrevo sobre minha conta pessoal. I8217m vai comprar opções de chamadas em alguns nomes de tecnologia de escola antiga, como a Cisco hoje e I8217m vai ser mordiscando e começando a construir uma posição de estoque comum em alguns dos meus nomes de tecnologia favoritos não descobertos como o Nuance. Se você quiser ver quais ações e opções de negociação I8217m para minha conta pessoal como eu as faço em tempo real, you8217ll precisa se inscrever no TradingWithCody. Aqui estão alguns dos que as pessoas estão falando sobre a minha história comercial e de mercado: nos últimos 10 anos, todas as vezes que fiz um investimento tecnológico importante, eu fiz uma única chamada: para Cody Willard. Ele é o melhor investidor tecnológico (e menos creditado) lá fora. James Altucher, o CEO da Fórmula Capital, Cody Willard, está no topo deste excelente boletim informativo. Se você quiser saber mais sobre o lugar em que se dirige e como pode jogar escépticos, você está ouvindo você quer ler o que ele tem a dizer. Jim Cramer, gerente lendário de fundos de hedge e CNC âncora, 2003, eu sou um membro do boletim informativo da Codys desde os dias da Cody recomendando a Apple nos adolescentes e comprando o google após o IPO holandês. Todos, ele é o melhor Rohit Kumar, investidor independente, 2011 Visite o TradingWithCody para obter mais informações. E certifique-se de verificar o meu boletim semanal Revolution Investing publicado aqui no Marketwatch, que fornece a análise, o enquadramento e as diretrizes sobre as quais eu baseio esses negócios em tempo real. Laquo Anterior Let8217s encontrar a próxima Apple e Google antes de Wall Street faz Next raquo Cody Willard8217s contas pessoais para 372011 Sobre The Cody Word Cody Willard escreve o boletim de investimento Revolution Investing MarketWatch e publica os negócios de sua conta pessoal na TradingWithCody Ele é o fundador De WallStreetAll-Stars e o diretor do CL Willard Capital. Cody serve como professor adjunto na Universidade Seton Hall e está no Conselho de Alumni da Universidade do Novo México. Ele era uma âncora na Fox Business Network, onde ele foi o co-anfitrião do programa de longa data 1-rated na rede, Fox Business Happy Hour. Cody, um ex-gestor de fundos de hedge, e suas escolhas de ações e perspectivas econômicas foram destaque nas NBC's The Tonight Show com Jay Leno, ABCs 2020, CBS Evening News, CNBCs SquawkBox, Jon Stewarts The Daily Show, bem como no Financial Times , Wall Street Journal, New York Times e muitos outros pontos de venda. Pesquisar MarketWatch Blogs O Cody Word Archives

No comments:

Post a Comment